quarta-feira, 25 de julho de 2007

viagem na minha terra

(como dói ver cair o céu. escurecer. como se nada findasse. como se fosse agora começar. a luz tornou-se então crepúsculo. vou pela rua em procura do lugar certo. para descansar. as viagens deixam-me cansado. encontrei a residencial indicada no papel. deitei-me e não adormeci. o barulho das obras na rua não me deixou. fechei os olhos e tive sonhos. despertos. acordei com o corpo dorido. desci para a recepção. paguei o quarto e saí de novo. pus os olhos no papel que tinha nas mas. rua ou travessa. sorri ao pensar no que já havíamos passado. bati na porta 33. abriu uma cara soturna que me disse que já não vivias ali. não fiquei triste. não contava com aquilo mas regressei. não tinha sono. fechei os olhos e imaginei como serias. hoje não sabias o que me marcava a tua imagem. não tinha sono, mas ainda assim fechei os olhos. Lembro-me de pintares os lábios. E de quando senti o teu perfume.)

ontem regressei a casa. nunca mais te voltei a ver.



P.S. desculpem. mas quem quiser ler histórias de final feliz leia Paulo Coelho (e eu até gosto do homem)

Sem comentários: