sexta-feira, 9 de novembro de 2007

curiosidades

[386]

curioso é aquele que quer saber. e eu gosto de informar. vou deixar algumas curiosidades que eu penso serem pertinentes. os inúmeros visitantes (são os que são e por isso são quase todos respeitáveis) têm uma proveniência. só não sei ainda como verificar o IP. mas hei-de conseguir descobrir de onde são algumas visitas. ou pelo menos saber ao certo quem são os mais fiéis seguidores. por isso se existem visitas, precisamos de saber de onde vêm.
.
por países os visitantes são estes,
.

.
as cidades portuguesas,
.

.

(curioso é o facto de termos uma falange de apoio em fafe. muito curioso, não os tinha em tão boa superioridade intelectual em relação a outras cidades. mas o certo é que eles precisam de nós para serem iluminados, e nós lhes daremos com toda a certeza essa luz)

.
(um abraço para viana do castelo que se mantêm fiel ao nosso blog. abraço para a cidade eterna do refresco da minha alma.)
.
(pena que leiria tenha apenas uma visita - ou será que agora elas vêm do porto?)
.
depois há o curioso de haver um africano da GUINÉ BISSAU que nos visita amiúde. quem será?
.


.
p.s. bem, depois irei dedicar um post sobre curiosas visitas do estrangeiro. e fica a promessa de eu próprio dedicar também um prémio especial ao IP (que estou prestes a saber) que nos visita dessa cidade maravilhosa, tão gentil e agradável.
p.s.2 abraço para o funchal, e para faro também.

8 comentários:

Pedro Indy disse...

Olha que não sou só eu a aceder ao site a partir da Guiné. Já há por aqui pelo menos uma meia dúzia de assíduos leitores.

RSM disse...

Será que é o Bush que nos lê nos States???

S. G. disse...

é assim mesmo, por o povo a ler o que é bom...

:)

eu não sei se o contador estará a contar os IP's que acederam ou se conta o número total de visitas.

Pedro Indy disse...

Eu acho que conta os IP's. Cada I.P. só conta uma vez a cada 24 horas, ou seja, o meu I.P. já só volta a contar amanhã mesmo que eu venha aqui mais vezes hoje.

Não tenho bem a certeza mas acho que é qualquer coisa do género.

Sérgio Gonçalves disse...

Parabens pela audiencia e o excelente blog.

http://wwwbragablog.blogspot.com

Companhia das Camurcinas disse...

eu partilho da mesma opinião do amigo "zé batista"... e a prova disso é o nosso contador utilizado para a votação do subtítulo do blog, pq acho que esta a funcionar da mesma forma!

S. G. disse...

CAro amigo baptista,

eu sei que isso acontece...o IP só conta uma vez por dia. o problema é que o IP de uma empresa ou de outras pessoas, pode estar registado noutra cidade pela empresa que fornece o serviço (se não não compreendo que guimarães apareça com uma única visita!)fafe ou outra cidade deve ter registado lá o IP daqui da minha empresa.

Abraço (eu tou a falar á sorte porque não percebo patavina disto).

S. G. disse...

Caro Sérgio Gonçalves,

Obrigado pelo elogio e pelas suas visitas.