sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

a volta na volta

[493]

"- Ai! - exclamou a raposa. - Ai que me vou pôr a chorar...- A culpa é tua - disse o principezinho. - Eu bem não queria que te acontecesse mal nenhum, mas tu quisseste que eu te prendesse a mim..." andré benjamim d' "O Principezinho"
.
recordações dos dias da paz e do sossego e do chapéu de palha e ainda do avental lá da casa de amares, e dos duetos e trios bem regados,
.
" Now the years are rolling by me, they are rockin' even me/I am older than I once was, and younger than I'll be, that's not unusual/No it isn't strange, after changes upon changes, we are more or less the same/After changes we are more or less the same."
.
'The Boxer', Simon and Garfunkel
.
do [vontade indómita].

2 comentários:

Pedro Indy disse...

"Homeward bound, I wish I was..."

Simon & Gurfunkel

Já estou quase a caminho de casa. Talvez até vá no Sábado dia 15.

S. G. disse...

Home where my thought's escaping,
Home where my mu-sic's playing,

Tonight I'll sing my songs again,
I'll play the game and prete-end. Mmm


ANDA ARTISTA!