sexta-feira, 21 de novembro de 2008

crime ou castigo

[1358]

simples como o sol que semeia amarelo nos campos de milho em setembro. depois deste vídeo vou,
.

.
"[...] voltar ao mundo
após uma curta eternidade, já sereno
voltar de novo ao mundo [...]"
via [nu singular]

6 comentários:

Unknown disse...

"Eternal Sunshine of the Spotless Mind" é um grande filme (o segundo melhor papel do jim carey que vi a seguir a "Man on the moon)! if they are meant to be together they will be together... e mais nada! gostei do post

S. G. disse...

não vi o filme infelizmente (não é por isso que não se percebe que é muito bom) espero resolver em breve o meu problema com o modem para "comprar" a minha mini lista de filmes.

Unknown disse...

também tenho "comprado" alguns ultimamente. principalmente séries. o nosso dealer ainda nao me arranjou o que lhe pedi por isso tenho "comprado"...

Onun Ras Al Gull disse...

...seus fetichistas.

Onun Ras Al Gull disse...

...os "nús" são artisticos, mas as belas moçoilas da revista Gina eram badalhocas. Enfim, o puritanismo da sociedade bracarense enoja-me. Digam logo que gostaram do filme por ter GAIJAS NUAS!

P.S. Vi o filme hà já algum tempo e confirmo a criatividade da imagética utilizada pelo realizador (repleto de alusões oníricas e feéricas deliciosas) assim como as excelentes interpretações dos dois protagonistas,uma excêntrica Kate Winslet e um atípico e taciturno jim Carey, num esforço (propositadamente irónico?!) de subversão das suas personas cinematográficas esperadas.

Um grande filme, de facto.

S. G. disse...

caro amigo,

eu disse e repito que não vi o filme :) mas se tem gajas nuas tenho de procurar vê-lo o mais rápido possível.

abraço