quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Já nem me lembro se fui deste tempo


10 comentários:

El Salib disse...

Que puta de espectáculo!
Eu não devo ser deste tempo, mas por pouco.

O Poeta Morto disse...

epá morango tango... genial. os gelados ja custaram 10 escudos... nem dá para uma chiclete agora.

RSM disse...

15 escudos comia-se um épá... e ainda tinhamos direito à chiclete.

S. G. ex - Fernando Pessoa disse...

só de me lembrar que quando tinha 7 ou 8 anos ficava todo contente por haver pessoal a morrer...é que na altura íamos com as opas à frente do cortejo fúnebre e recebíamos 20 escudos para um gelado...

deus é grande e perdoa a inocência...

K disse...

Sinceramente não me lembro desse cartaz em particular (lembro-me de um gelado que era de banana e chocolate, acho que tinha um palhaço ou coisa que o valha associado), mas pelos preços sou bem capaz de ser desse tempo....

El Salib disse...

Era o Popsi - é de ficar abanananado!

Via: http://queresfugircomigo.blogspot.com/2008/06/o.html

RSM disse...

confesso que nunca fui muito de vestir a opa (ou a beca :)), mas lá fui algumas vezes... no final do cortejo fúnebre lá iamos todos comer o geladito :):)

e aquilo para nós era de facto uma alegria, visto a esta distância até parece um bocado mórbido... valha-nos realmente a "santa inocência"

Teté disse...

Eh, eh, eh, eu ainda sou do tempo do Rajá!!!

É, mas essa de ficarem contentes por acompanharem um enterro e receberem 20 escudos é mesmo um bocado mórbida... O que vocês faziam por 10 cêntimos!!! :)))

tonsdeazul disse...

:) Agora o que ia mesmo era um perna de pau fresquinho!

humming disse...

O Fizz de limão! Há tanto tempo que não o via!