sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

deixo-vos mais um quebra-cabeças

[731]

"A coisa mais sedutora que uma mulher pode exibir numa situação amorosa é um sorriso. Se a senhora tiver imensos predicados, o sorriso é um sino; se a senhora não tiver sido bafejada pela sorte, o sorriso é um relâmpago. Ainda por cima, o feminino e sedutor sorriso é uma conquista evolutiva: explica-nos que o sexo é secundário."
filipe nunes vicente via [mar salgado]

toda a gente fala um pouco do que pensa que pode supor sobre as mulheres, inclusive eu...

5 comentários:

ladybird disse...

Ah...que bem...

Perdoem, hoje deixei o romance em casa...o sexo é secundário?!?!

Pronto, tá bem :S

S. G. disse...

pois eu bem vos digo que por muito que tentem desvendar estes misteriosos caminhos, vocês em relação a nós só se enganam, e vão sempre caír no esteriótipo....

(mas o post tem a minha responsabilidade e assumo-a sozinho)

ladybird disse...

Humm...acredito que o FP desta vez não entendeu o meu comentário e acabou ele próprio por se cingir ao estereótipo...:)

S. G. disse...

talvez me explique isso melhor

:)

ou de uma forma mais simples para um simplista

PontoGi disse...

Consegui perceber o que queres dizer lady. E sublinho, com ou sem romantismo.
Uma coisa é certa, o sorriso é determinante em todas as situações.