quarta-feira, 9 de julho de 2008

100 blogs no grelhador

[1110]
.
agora que adicionei o blog número 100 aos meus feeds, tenho de voltar a citar dois dos melhores, não que os outros sejam piores, até porque os leio a todos da mesma forma, mas estes prendem-me de uma forma especial.
.
se não vejamos,
.
"não há paciência para isto." penso eu a toda a hora. mas talvez haja paciência, não durasse isto há dois anos. dois anos, tanto e tão pouco. e de pensar que só te começo a conhecer agora... nunca mostras quem és. nunca sei com quem estou. afinal do que tens medo? de mim? de ti? não me deixas chegar perto mas também não me deixas ir. que raio de vida me fazes levar.
.
.
desta menina já ninguém quer saber se o seu nome é maria, mas antes que continue a escrever.
.
***
.
já o camarada da cidade grande, diz o seguinte,
.
" [...] No cinema de Kobayashi, ao contrário de na Doutrina Estóica, Sofrimento e Paixão existem como uma opção pessoal, prevalecendo sobre a Razão. Comigo, terei de acrescentar, passa-se exactamente a mesma merda. Agora veja-se onde isso me deixou."
.
.
tenho de admitir que dito por estas palavras até nem parece tão mau. o certo é que, essa forma de encarar a realidade inter-relaccional, me deixa relutante em relação ao futuro. haverá de certeza forma de saír desse impasse. só não sei como. pelo menos sem ceder no que aprecio em mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

oh, não-marie...

if only you knew...